21 de dezembro de 2012

Lavar pincéis

Apesar de todas as raparigas terem pincéis (para aplicar blush e para dar acabamentos na make), há imensa gente que tem dúvidas pem como os lavar. Eu estava a navegar por um dos meus sites preferidos e vi que ela tinha algo que tira TODAS as dúvidas.

 Eu amo este site e aconselho todos a visitarem. Tem centenas de dicas para maquilhagem e assim.
 Imagem retirada de pegadica.com (clica no link e vê um dos melhores sites de make).
 Espero que tenham gostado do post, da dica e do site *-*

6 comentários:

Carolina disse...

Obrigada! Meus pincéis estavam a ficar horríveis! :b Esta dica vai-me ajudar IMENSO!

ana disse...

Obrigada pela dica !!
Em relação ao post da neve vou postar amanhã tudo bem ? ai eu passo aqui e aviso
bjs
http://fashionlookdesign.blogspot.com.br/

Sophie Cute disse...

Ai que bom que vocês tenham gostada das minhas dicas :h Aniinha muito obrigada e Julia que bom que tenhas gostado!

Anônimo disse...

Adorei a dica!
Bjs,
Carol.
Curte a página do blog no face? CarolPaivaBlog fan page

Sophie Cute disse...

Até seguia Carol mas não uso redes sociais para nada que não tenha a ver com família/amigos
Fica já este aviso para todas

Giovana disse...

Eu não sabia que tinha a necessidade de usar condicionador mas adorei saber.

Beijos

blogdagi1.blogspot.com.br

refugio-cristao.blogspot.com.br

Sobre mim

Oi, sou eu, a Sophie Cute, a postadora e criadora do blogue.
Se quiserem saber mais sobre mim vão têm dois links diferentes:



Sobre o blogue

Oi galera!
Criei este blogue para falar sobre imensos assuntos que de certeza que vos interessam: moda, maquilhagem, celebridades, passadeiras vermelhas, festas e muito, muito mais assuntos.
Aproveitem!

Tradutor

Meus posts

Seguidores

Lista de Natal

  • Coleira de couro para a Paris
  • Be Delicious by DKNY
  • Aqua de Gio by Giorgio Armani
  • iPod com capinha da moda
Tecnologia do Blogger.